Há tempos venho pensando em escrever sobre o passado, de uma forma bonita e encantadora, com seus detalhes e suas lembranças. Ah, o passado é lição! E quantas...
Sabe, paro para olhar para trás e vejo quanto de vida já vivi, quantas alegrias, tristezas, emoções, paixões e quantas decepções. Todas muito intensas, sempre! Gosto de cada minuto aproveitado do passado, e até os que não aproveitei tambem.. aqueles em que as horas se arrastavam no colégio, ou então quando a hora voava enquanto eu estava ao lado de quem gostava. Todas as brincadeiras, os carinhos, as lágrimas, despedidas, encontros, surpresas. O passado é um passatempo recheado! Não aqueles de chocolate, mas os de saudade, de coisas boas vividas, de bem aproveitadas.
O sofrimento se desintegra com o tempo, se perde no espaço de tantas alegrias, de tantos sorrisos e de tantas fotos que deixam registrado mais do que materialmente na memória. Além do mais, existem muitas memórias que não precisam se materializar para permanecerem em nossas vidas para sempre.. como o primeiro beijo, o cheiro de alguem, a voz da sua mãe, a dor ao furar o dedo no espinho, a sensação de borboletas no estômago quando a montanha russa está subindo, ou o frio que dá na espinha quando estamos em um lugar bem alto.. e assim por toda a vida, lembramos sempre de alguem que fez a diferença, do amor que sentimos, do que sofremos, das perdas, da sensação de impotencia quando se arranca o coração com a mão e entrega ele para a pessoa errada, ou mesmo quando se ama e não se é correspondida.. enfim, somos um pouco do passado também.
" Quando olho para trás, sinto o tempo que passou, Tanta coisa que perdi entre amigos, amores e lutas. A vida insiste em nos provar mas isso não me assusta, As vezes tudo se modifica E a nossa vida como é que fica? Ultimamente projetei em minha mente o fim deste velho enredo "
Quando olho para trás - Savana
e voce, o que já deixou para trás?
Até breve,
Luciana C.
Até breve,
Luciana C.
Hahaha..mto engraçado ler essas coisas, pq de alguma forma me faz trazer lembranças de uma época remota e distante que por varias vezes deixo em segundo plano. Falar com vc uma vez a cada varios anos deve ser meu carma para não esquecer dos primordios, do que fiz e de como cresci...
ResponderExcluirBjos Lu, foi mto legal ter te conhecido naquela época haha
Vendo isso digo o mesmo que o cara aí de cima, acho que fiz parte disso tbm, andar de patins, brincar de gato mia, de ver como a gente era feliz com tão pouco, sinto falta de todos PA, Bru, Cá, Tha, Tá,Fábio, Andressa e principalmente Vc, minha primeira paixão rs, pena que só vi este blog agora depois de tanto tempo.
ResponderExcluirTem uma pessoa em especial que não está entre a gente a dinha ela se foi é eu nao estava lá, um de muitos arrependimento que eu tenho...
Que feliz de ler o comentários de vocês dois (Caio, que já não mais está entre nós) e o seu, Léo (que mesmo anônimo, não tem como negar! rs). Foi uma época simplesmente incrível, inesquecível e muito feliz da minha vida. Levarei vocês no coração, amarei eternamente. Beijos, Lu.
ResponderExcluir